Revender Semijoias: Como Começar em 2024

Se você pensa em ter um negócio próprio, saiba que o mercado de revenda de semijoias é altamente lucrativo porque o mercado feminino está sempre em alta no Brasil.

Por: Equipe Criar e Promover

Você possui um perfil de empreendedora?

Antes de empreender, é importante avaliar se você tem as habilidades necessárias. Se não, é possível se adaptar com determinação para alcançar os objetivos. 🚀

Uma empreendedora precisa ser organizada e curiosa para revender semijoias, pois é necessário planejamento para não esquecer tarefas e estar atualizada com as tendências e novidades.

É importante ser comunicativo para vender sua marca, mas a habilidade de comunicação é treinável, então não se preocupe se você é uma pessoa de poucas palavras.

Escolha seus canais de venda

Você deve escolher onde pretende atual, seja em casa, em uma loja, pelas redes sociais ou enviando pelos correios. Escolha uma estratégia que se encaixe na sua realidade e uma dica é oferecer os produtos para familiares e amigas para expandir a carteira de clientes.

Encontre fornecedores com peças que você se identifica

Escolher fornecedores de semijoias requer cautela, considerando o histórico, atendimento, qualidade das peças e formas de pagamento.

Lembre-se que, a partir do momento da compra, seu fornecedor se torna peça fundamental no seu trabalho. Pesquise bastante, tenha referências e peça indicações antes de fechar negócio.

Providencie embalagens e inicie de forma profissional

Materiais impressos são essenciais para divulgar a marca, encantar clientes e formar clientela. Opções incluem tags, sacolas, caixas, cartões de agradecimento e certificados de garantia para semijoias, devendo ser escolhidas de acordo com a realidade do negócio.

Precisando de soluções personalizadas para a sua marca de semijoias? Desenvolvemos tags, embalagens e sacolas exclusivas para destacar a beleza e sofisticação das suas peças. Entre em contato conosco para saber mais!

Conhecer os Personalizados